The Walking Dead anuncia final das gravações da 10ª temporada

A produção da 10ª temporada de “The Walking Dead” foi oficialmente encerrada nesta quarta-feira (20/11). O perfil da série anunciou o final das gravações nas redes sociais, com uma foto de Melissa […]

A produção da 10ª temporada de “The Walking Dead” foi oficialmente encerrada nesta quarta-feira (20/11). O perfil da série anunciou o final das gravações nas redes sociais, com uma foto de Melissa McBride e Norman Reedus. Os intérpretes de Carol e Daryl aparecem sorridentes e com os rostos marcados por cicatrizes – além de ser grande, a marca na face de Carol é nova.

O final da temporada ainda não tem previsão de exibição.

O único episódio com estreia marcada é o próximo, “The World Before”, que vai ao ar no domingo (24/11). Depois disso, a série entra em hiato e só vai retornar em 2020 para exibir os oito capítulos remanescentes da temporada.

Iniciada em 2010, a série acompanha um grupo de sobreviventes do apocalipse zumbi. Fez tanto sucesso que gerou uma atração derivada, “Fear the Walking Dead”. E vem mais por aí: um segundo spin-off com novos personagens em 2020 e um longa-metragem centrado em Rick (Andrew Lincoln), em data ainda não anunciada.