Batwoman: Personagens da série ganham retratos individuais

A rede The CW divulgou uma coleção de retratos dos personagens de “Batwoman”, sua principal estreia da temporada. As imagens trazem a atriz Ruby Rose (“Megatubarão”) em seus dois papéis, como a […]

Divulgação/The CW

A rede The CW divulgou uma coleção de retratos dos personagens de “Batwoman”, sua principal estreia da temporada.

As imagens trazem a atriz Ruby Rose (“Megatubarão”) em seus dois papéis, como a herdeira Kate Kane, prima de Bruce Wayne, e encapuzada como Batwoman, além de sua arquiinimiga, a vilã Alice, irmã da heroína interpretada por Rachel Skarsten (que já foi Canário Negro em “Birds of Prey” entre 2002 e 2003).

O elenco de “Batwoman” ainda conta com Dougray Scott (“Fear the Walking Dead”) como Jacob Kane, o pai de Kate, Meagan Tandy (“Teen Wolf”) como a ex-cadete militar Sophie Moore, Camrus Johnson (“Luke Cage”) como Luke, o filho de Lucius Fox, Nicole Kang (“You”) como a irmã adotiva da heroína, Mary Hamilton, e Elizabeth Anweis (“Twin Peaks”) como sua madrasta, Catherine Hamilton-Kane.

A produção foi desenvolvida por Caroline Dries, roteirista e produtora de “The Vampire Diaries” e “Smallville”, que compartilha a mesma orientação sexual de Batwoman e sua intérprete.

Primeira série de super-heróis com uma protagonista LGBTQ+, “Batwoman” é atualmente a segunda série de maior audiência da rede CW (atrás apenas de “The Flash”) e vai participar do grande crossover do Arrowverso, “Crise nas Infinitas Terras”, em dezembro nos Estados Unidos.