The InBetween é cancelada após a 1ª temporada

A rede NBC decidiu cancelar “The InBetween”, uma aposta de verão do canal, ao fim da 1ª temporada. O motivo foi o de sempre: a série teve pouca audiência, uma média de […]

A rede NBC decidiu cancelar “The InBetween”, uma aposta de verão do canal, ao fim da 1ª temporada. O motivo foi o de sempre: a série teve pouca audiência, uma média de 2,5 milhões de telespectadores ao vivo.

Nem sua equipe apostava na renovação, tanto que a maioria já tinha seguido para outros projetos.

Primeira série criada por Moira Kirland (roteirista de “Castle” e “Hawaii Five-0”), “The InBetween” acompanhava casos policiais desvendados por Cassie Bedford (Harriet Dyer, de “No Activity”), uma jovem que consegue ver e comunicar com os mortos e ajudá-los com os problemas que deixaram em vida. Apesar de relutante, Cassie acaba por se juntar ao detetive Tom Hackett (Paul Blackthorne, de “Arrow”) para ajudá-lo na resolução de crimes.

Com a exibição do último episódio em agosto, “The InBetween” se junta a “Abby’s”, “The Enemy Within” e “The Village”, como a quarta série cancelada pela NBC após apenas uma temporada em 2019.

No Brasil, a série foi lançada pela plataforma Globoplay.