Stephen Amell compartilha foto de sua última cena como Arqueiro Verde



O ator Stephen Amell postou no Twitter a foto da última cena em que veste o uniforme de Arqueiro Verde. Em clima de despedida com o fim de “Arrow”, o ator escreveu “Uma última vez” ao lado da imagem (acima), dando adeus ao personagem que interpreta desde 2012.

Os fãs, porém, podem encarar a despedida de forma positiva. Como o ator encerrou sua participação no crossover “Crise nas Infinitas Terras” há duas semanas, aumentam as chances de Oliver/Arqueiro Verde contrariar as previsões pessimistas e sobreviver ao fim do multiverso das séries da DC Comics.

Em sua reta final, “Arrow” tem apresentado alguns dos melhores episódios já escritos e produzidos de toda a série. Vai terminar no auge por decisão do próprio Amell, mas deixará um grande legado. Na verdade, um universo de séries, chamado apropriadamente de Arrowverso, além de um spinoff com os personagens remanescentes.

“Arrow” vai acabar em janeiro, duas semanas após o crossover “Crise nas Infinitas Terras”.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.


Ver essa foto no Instagram

One last time.

Uma publicação compartilhada por Stephen Amell (@stephenamell) em



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings