Stephen Amell compartilha foto de sua última cena como Arqueiro Verde

O ator Stephen Amell postou no Twitter a foto da última cena em que veste o uniforme de Arqueiro Verde. Em clima de despedida com o fim de “Arrow”, o ator escreveu […]

O ator Stephen Amell postou no Twitter a foto da última cena em que veste o uniforme de Arqueiro Verde. Em clima de despedida com o fim de “Arrow”, o ator escreveu “Uma última vez” ao lado da imagem (acima), dando adeus ao personagem que interpreta desde 2012.

Os fãs, porém, podem encarar a despedida de forma positiva. Como o ator encerrou sua participação no crossover “Crise nas Infinitas Terras” há duas semanas, aumentam as chances de Oliver/Arqueiro Verde contrariar as previsões pessimistas e sobreviver ao fim do multiverso das séries da DC Comics.

Em sua reta final, “Arrow” tem apresentado alguns dos melhores episódios já escritos e produzidos de toda a série. Vai terminar no auge por decisão do próprio Amell, mas deixará um grande legado. Na verdade, um universo de séries, chamado apropriadamente de Arrowverso, além de um spin-off com os personagens remanescentes.

“Arrow” vai acabar em janeiro, duas semanas após o crossover “Crise nas Infinitas Terras”.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.

Ver essa foto no Instagram

One last time.

Uma publicação compartilhada por Stephen Amell (@stephenamell) em