Star Wars: A Ascensão Skywalker ganha fotos inéditas e coleção de pôsteres de personagens

A Disney divulgou novas imagens de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que reúnem uma coleção de pôsteres e 12 fotos inéditas (sem logotipos de revistas) com os protagonistas do capítulo final da […]

A Disney divulgou novas imagens de “Star Wars: A Ascensão Skywalker”, que reúnem uma coleção de pôsteres e 12 fotos inéditas (sem logotipos de revistas) com os protagonistas do capítulo final da saga espacial: Rey (Daisy Ridley), Finn (John Boyega), Poe (Oscar Isaac), Chewie (Joonas Suotamo), Kylo Ren (Adam Driver), Rose Tico (Kelly Marie Tran), os robôs BB-8, R2-D2, C-3PO (Anthony Daniels) e muitos outros.

As imagens mostram Poe dirigindo a icônica nave Millennium Falcon e registram os novos personagens vividos por Richard E. Grant e Naomi Ackie (“The End of the F***ing World”).

O filme vai encerrar não apenas a nova trilogia, mas toda a saga principal da franquia. Com direção de JJ Abrams (o diretor de “O Despertar da Força”), “Star Wars: A Ascensão Skywalker” chegará aos cinemas brasileiros em 19 de dezembro, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.