Servant: Série de M. Night Shyamalan ganha seu primeiro e tenso trailer completo

Após vários teasers misteriosos, a Apple finalmente divulgou o primeiro trailer completo de “Servant”. E é extremamente tenso, com reviravoltas e situações inesperadas ao longo de seus dois minutos de duração. Produzida […]

Divulgação/Apple TV+

Após vários teasers misteriosos, a Apple finalmente divulgou o primeiro trailer completo de “Servant”. E é extremamente tenso, com reviravoltas e situações inesperadas ao longo de seus dois minutos de duração.

Produzida e dirigida por M. Night Shyamalan, o cineasta de “O Sexto Sentido” (1999) e “Fragmentado” (2016), a série acompanha a chegada de uma babá (Nell Tiger Free, de “Game of Thrones”), contratada por um casal para cuidar de seu filho recém-nascido. O detalhe é que o bebê morreu no parto e a babá irá cuidar de um boneco. Para espanto do pai, ela acha normal e até compactua com a situação, criada para contornar um surto da mãe, que não suportou a perda da criança. Mas a forma como ela cuida do bebê boneco não parece normal. Para aumentar o clima de paranoia, a prévia avisa: “Você sabe quem deixou entrar na sua casa?”

Toby Kebbell (o Messala de “Ben-Hur”) e Lauren Ambrose (“A Sete Palmos”, “Arquivo X”) vivem os pais e Rupert Grint (o Ron Weasley de “Harry Potter”) completa o elenco como irmão da personagem de Ambrose.

Shyamalan já produziu uma série fantástica, “Wayward Pines”, que teve duas temporadas na Fox, e vai repetir a função no novo projeto, além de dirigir o primeiro episódio. Mas ele não é o autor da trama.

“Servant foi criada por Tony Basgallop, autor da série inglesa “Hotel Babylon” e roteirista de “24 Horas: Viva Um Novo Dia”.

A estreia está marcada para 28 de novembro na plataforma Apple TV+, inclusive no Brasil.