Larissa Manoela é internada e passa por cirurgia

A atriz Larissa Manoela, de apenas 18 anos, contou a seus seguidores no Instagram que precisou fazer um procedimento cirúrgico para extrair uma pedra na vesícula nesta terça (12/11). Ela publicou uma […]

A atriz Larissa Manoela, de apenas 18 anos, contou a seus seguidores no Instagram que precisou fazer um procedimento cirúrgico para extrair uma pedra na vesícula nesta terça (12/11). Ela publicou uma série de vídeos em seu stories explicando a situação.

“Minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque estou num lugar onde não costumo estar muito. Cá estou eu em um hospital, que mais parece um spa, mas já começo dizendo para vocês ficarem despreocupados. Recentemente tive uma crise muito forte, uma cólica biliar, e descobri que na minha vesícula tem uma pedrinha. Vou me livrar dessa pedrinha hoje mesmo. Já, já vou para o centro cirúrgico para fazer a retirada para ela não me incomodar mais”, contou.

No início da noite, ela publicou uma nova mensagem, desta vez para o público inteiro, para contar que a cirurgia correu bem.

“Um terçou atípico. Vim parar no hospital com uma forte cólica biliar decorrida de uma pedra na vesícula! A novidade é que ela não me pertence mais. Fiz a cirurgia e deu tudo certo graças a Deus! Brigada a todos que mandaram mensagens e energias positivas juntamente a uma grande corrente de oração. Agora repouso pra ficar 100% em breve”, escreveu, junto de uma foto em que aparece na cama do hospital. Veja abaixo.

Larissa Manoela terminou recentemente de filmar “Modo Avião”, comédia em que atua ao lado do cantor Erasmo Carlos e que vai chegar aos cinemas em 2020.