Rick and Morty: Conheça a abertura da 4ª temporada

O Adult Swim divulgou a abertura da 4ª temporada de “Rick and Morty”, que vai voltar à TV dois anos após o lançamento de seus últimos episódios. A abertura destaca o humor […]

O Adult Swim divulgou a abertura da 4ª temporada de “Rick and Morty”, que vai voltar à TV dois anos após o lançamento de seus últimos episódios. A abertura destaca o humor negro que é marca da série, com a dupla explorando planetas e lutando contra novos monstros. Compare abaixo com as aberturas das temporadas passadas.

Criada por Justin Roiland e Dan Harmon (criador também de “Community”), a série acompanha o cientista louco Rick e seu neto Morty em aventuras pelo tempo, espaço e outras dimensões, que acabam tendo grande impacto na realidade – também conhecida como cultura pop.

A última temporada exibida exibida na TV (em 2017) venceu o Emmy de Melhor Série Animada dos Estados Unidos.

A 4ª temporada será dividida em duas partes, com apenas cinco novas aventuras (metade dos tradicionais 10 capítulos) disponibilizados neste ano. De todo modo, o montante faz parte de uma encomenda de 70 episódios adicionais, que vão garantir muitos anos de diversão.

No Brasil, “Rick and Morty” é transmitida pelo canal pago TBS e também disponibilizada pela Netflix.