Legacies: 2ª temporada terá volta de personagens de The Originals e The Vampire Diaries

Dois personagens de antigas séries sobrenaturais da rede The CW vão reaparecer nos próximos episódios de “Legacies”. A produção confirmou que Riley Voelkel e Chris Wood farão participações especiais como os bruxos […]

Dois personagens de antigas séries sobrenaturais da rede The CW vão reaparecer nos próximos episódios de “Legacies”. A produção confirmou que Riley Voelkel e Chris Wood farão participações especiais como os bruxos Freya Mikaelson, de “The Originais”, e Kai Parker, de “The Vampire Diaries”, na 2ª temporada da nova série, que é spin-off das duas.

Freya é tia da personagem principal de “Legacies”, Hope Mikaelson (Danielle Rose Russell). Segundo a sinopse oficial, a bruxa receberá a visita inesperada de um(a) estudante da Escola Salvatore em busca de informações sobre a filha dos falecidos Klaus (Joseph Morgan) e Hayley (Phoebe Tonkin). Para quem não lembra, Hope nasceu na série “The Originals”, que tinha sua família como protagonistas.

Embora a sinopse tenha evitado confirmar, quem deve aparecer é Lizzie Saltzman (Jenny Boyd), que no episódio mais recente de “Legacies” começou a se lembrar da amiga. Na trama atualmente exibida, Hope foi esquecida pelo mundo, ao mergulhar no poço sobrenatural de Malivore, que apaga a lembrança da existência de todos que ali penetram.

“Para Hope, ter contato com um membro da família num momento tão crucial e complicado é algo realmente muito significativo”, contou a produtora Julie Plec para o site TVLine, sobre a importância do crossover.

Já a aparição de Kai Parker deve demorar um pouco mais, apesar de seu nome – e imagem – assombrar os últimos episódios. Ao contrário de Freya, o personagem é um dos piores vilões desse universo sobrenatural e foi exilado para uma prisão extra-dimensional no final de “The Vampire Diaries”. Kai matou a mãe de Lizzie e de sua irmã gêmea Josie (Kaylee Bryant), mas também é quem pode ensinar as duas a sobreviver ao ritual de fusão do clã Gemini, que paira sobre o futuro das gêmeas bruxas e que fará com que uma delas morra.

O retorno de Freya Mikaelson acontecerá no episódio chamado “That’s Nothing I Had to Remember”, que irá ao ar em 21 de novembro nos Estados Unidos. Já a volta de Kai Parker só deve acontecer em 2020, no episódio 12 da 2ª temporada, ainda sem título divulgado.

“Legacies” é exibida no Brasil pelo canal pago Warner.