O Chamado da Floresta: Harrison Ford contracena com cachorro digital no trailer da nova versão do clássico

A Fox divulgou o pôster e o trailer legendado de “O Chamado da Floresta” (The Call of the Wild), nova versão do clássico literário de Jack London (1876–1916), adaptada para tempos mais modernos.

Desta vez, Buck, o cachorro doméstico que sofre com abandono e aprende a se virar no Alasca, é criado por computação gráfica. Mas não é só isso que surge diferente na prévia. O vídeo dispensa o excesso de maus-tratos sofridos por Buck para colocá-lo rapidamente ao lado de Harrison Ford (“Star Wars: O Despertar da Força”) numa aventura rumo às terras mais isoladas da região. A história original também não tem a nativa simpática (Cara Gee, de “The Expanse”), que eles encontram.

O elenco da produção ainda conta com Karen Gillan (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva”), Bradley Whitford (“Corra!”), Dan Stevens (“Legion”) e Omar Sy (“Intocáveis”).

A história clássica de Jack London já teve várias versões no cinema, desde 1908. A nova foi escrita por Michael Green (roteirista de “Logan”) e marca a estreia em live-action do diretor Chris Sanders, que comandou três animações de grande sucesso, “Lilo & Stitch” (2002), “Como Treinar o Seu Dragão” (2010) e “Os Croods” (2013).

A estreia está marcada para 20 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.