Novo clipe de Major Lazer traz IZA e Ciara cantando em português

O trio americano Major Lazer, comandado pelo DJ Diplo, lançou mais um clipe com artista brasileira. Depois de dar um empurrão na carreira internacional de Anitta e Pabllo Vittar com o hit […]

O trio americano Major Lazer, comandado pelo DJ Diplo, lançou mais um clipe com artista brasileira. Depois de dar um empurrão na carreira internacional de Anitta e Pabllo Vittar com o hit “Sua Cara” e outras parcerias, a estrela da vez é IZA, que canta “Evapora” em português com a americana Ciara.

O versos em português também são repetidos pela texana Ciara. O que torna ainda maior o contraste da canção com os elementos da cultura árabe muçulmana que aparecem nos figurinos das duas estrelas, de forma absolutamente gratuita. Mas isso também já tinha em “Sua Cara”, assim como o cenário desértico – este “Saara” é californiano.

IZA vem em ascensão no mercado nacional e o clipe pode ajudar a torná-la mais conhecida fora do Brasil. Mas a música é um funk/R&B pop genérico demais, igual aos lançados às pencas em qualquer país sul, centro e norte-americano, sem mencionar os similares africanos, desde a escolha do efeito vocal até o manjadíssimo recurso de começar a faixa com um ai-ai-ai.

Enfim, a direção do clipe também é de brasileiro: Felipe Sassi, que já tinha trabalhado anteriormente com IZA.