Série do Gavião Arqueiro era originalmente um filme

A série do Gavião Arqueiro, prevista para a plataforma Disney+ (Disney Plus), seria originalmente um filme solo do herói. A revelação foi feita pelo chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, em uma […]

Divulgação/Marvel

A série do Gavião Arqueiro, prevista para a plataforma Disney+ (Disney Plus), seria originalmente um filme solo do herói. A revelação foi feita pelo chefão da Marvel Studios, Kevin Feige, em uma abrangente entrevista para a Bloomberg.

Feige contou que viu a oportunidade de transformar o projeto numa série após consulta de Bob Iger, CEO da Disney, sobre projetos da Marvel para o streaming. Mas admitiu ter ficado preocupado sobre como Jeremy Renner reagiria à mudança de planos.

Segundo ele, o ator foi compreensivo. “Ele entendeu completamente e disse ‘vamos nessa'”, disse Feige à Bloomberg.

A série está sendo escrita e produzida por Jonathan Igla (de “Mad Men”) e vai introduzir Kate Bishop, jovem que é treinada por Clint Barton (Jeremy Renner, reprisando seu papel dos filmes) para se tornar a substituta do Gavião nos Vingadores.

Ainda não há confirmação oficial da escalação da intérprete da heroína, mas a Variety chegou a noticiar que Hailee Steinfeld (“Bumblebee”) negociava o papel. Curiosamente, a atriz já interpretou uma heroína da Marvel nos cinemas. Ela dublou a Gwen-Aranha em “Homem-Aranha no Aranhaverso”.

Gavião Arqueiro será a quarta série da Marvel no Disney+ (Disney Plus), com lançamento previsto para o fim de 2021. Ela vai chegar na plataforma após “Falcão e o Soldado Invernal”, “WandaVision” e “Loki”.