Homem-Formiga 3: Michael Douglas confirma seu retorno e revela data das filmagens

O veterano ator Michael Douglas, que interpreta o cientista Hank Pym nos filmes da Marvel, confirmou seu retorno ao papel em “Homem-Formiga 3” e ainda revelou a data marcada para o começo […]

O veterano ator Michael Douglas, que interpreta o cientista Hank Pym nos filmes da Marvel, confirmou seu retorno ao papel em “Homem-Formiga 3” e ainda revelou a data marcada para o começo das filmagens. Em entrevista ao site Collider, Douglas contou que a produção ainda vai demorar mais de um ano para ser rodada, com a fotografia principal marcada para janeiro de 2021.

A confirmação de Douglas indica que o elenco dos filmes anteriores deve retornar intacto na continuação, a começar pelo ator Paul Rudd, responsável por interpretar Scott Lang/Homem-Formiga. Ele já viveu a personagem cinco vezes, somando aparições em “Capitão América: Guerra Civil”, “Vingadores: Ultimato” e na cena pós-créditos de “Vingadores: Guerra Infinita”.

O diretor Peyton Reed, que dirigiu os dois primeiros, também fechou contrato com a Marvel para seguir à frente da franquia. Como nenhum detalhe adicional foi revelado, a demora no começo da produção pode indicar que o roteiro ainda não começou a ser escrito.

O filme deve ganhar um provável lançamento em 2022.