Personagens de As Panteras ganham pôsteres individuais

A Sony divulgou uma coleção de pôsteres internacionais do novo “As Panteras”, que destaca individualmente as três novas agentes do misterioso Charlie Townsend, além de um Bolsey. O filme vai mostrar a […]

A Sony divulgou uma coleção de pôsteres internacionais do novo “As Panteras”, que destaca individualmente as três novas agentes do misterioso Charlie Townsend, além de um Bolsey.

O filme vai mostrar a formação do novo trio feminino. Apenas Kristen Stewart (“Crepúsculo”) e Ella Balinska (“The Athena”) são agentes treinadas, com Naomi Scott (“Aladdin”) recrutada durante a missão. Charlie, porém, tem muitas outras equipes, cada uma delas com seu próprio Bosley. O nome do assistente do trio na série clássica seria, na verdade, um “cargo”. Por isso, atores diferentes interpretam o papel, como Patrick Stewart (“Logan”), que ilustra um dos cartazes. Outros Bosleys do filme incluem Djimon Hounsou (“Capitã Marvel”) e Elizabeth Banks (“A Escolha Perfeita”), que também assina a direção do longa.

O elenco se completa com Noah Centineo (“Para Todos os Garotos que Já Amei”), Sam Claflin (“Vidas à Deriva”), Chris Pang (“Podres de Ricos”), Luis Gerardo Méndez (“Mistério no Mediterrâneo”) e Jonathan Tucker (“Westworld”).

A estreia está marcada para 14 de novembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.