Mad About You: Revival da série clássica dos anos 1990 ganha primeiro trailer

A Sony divulgou o primeiro trailer do revival de “Louco por Você” (Mad About You), série clássica dos anos 1990 que voltará com o elenco original numa minissérie na plataforma Spectrum.

Como mostra a prévia, os atores Helen Hunt e Paul Reiser retomam seus personagens na nova produção, que terá seu primeiro episódio dirigido por Hunt. Além deles, o co-criador da série, Danny Jacobson, também participa do revival, mas a função de showrunner caberá a Peter Tolan, criador da série “Esquadrão Resgate” (Rescue Me).

“Louco por Você” foi exibida entre 1992 e 1999 nos Estados Unidos e venceu 12 prêmios Emmys – quatro deles conquistados por Helen Hunt como Melhor Atriz de Comédia.

O revival vai reencontrar o casal protagonista depois de 20 anos, lidando com a “síndrome do ninho vazio”, após sua filha Mabel sair de casa. Os episódios ainda devem mostrar como eles enfrentam a rotina da vida de casados, crises da meia-idade e a filha imprevisível.

O estúdio Sony recebeu várias ofertas para exibição da série, por isso decidiu cobrar alto pelos novos episódios, baseando-se no sucesso dos revivals recentes de séries clássicas, que em seu retorno à TV provaram-se capazes de liderar a audiência dos Estados Unidos – como “Roseanne” e “Will & Grace”.

A opção pela Spectrum também visou fortalecer a relação com a plataforma, para quem o estúdio já produz “L.A.’s Finests”, renovada para a 2ª temporada. Terceira maior empresa provedora de acesso à TV paga, telefonia e banda larga dos Estados Unidos, a Spectrum decidiu apostar em streaming para não ser engolida pela rival AT&T, que em 2020 lança sua própria plataforma, HBO Max.

A estreia da, digamos, 8ª temporada de “Louco por Você” vai acontecer na próxima quarta (20/11) nos Estados Unidos.