Série animada da Arlequina ganha data de estreia e novo trailer com dublagem de Kaley Cuoco

A DC Comics divulgou um novo trailer e a data de estreia da série animada “Harley Quinn”, que traz a atriz Kaley Cuoco (“The Big Bang Theory”) dublando a personagem de quadrinhos […]

A DC Comics divulgou um novo trailer e a data de estreia da série animada “Harley Quinn”, que traz a atriz Kaley Cuoco (“The Big Bang Theory”) dublando a personagem de quadrinhos Arlequina.

Ao som de “Think”, de Aretha Franklin, a prévia é anárquica e violenta, e mostra a Arlequina formando um novo grupo de vilões para provar sua independência do Coringa. As cenas também acompanham uma evolução visual da personagem, que começa com um uniforme ao estilo clássico das animações de Bruce Timm, criador da personagem na série animada do Batman dos anos 1980, e termina com uma aparência mais próxima da versão do filme “Esquadrão Suicida”.

O novo desenho não é uma criação do time das animações da DC Comics, mas dos produtores da série de comédia “Powerless”, Justin Halpern, Patrick Schumacker e Dean Lorey.

Além de dublar a Arlequina, Cuoco também é produtora executiva da atração, que ainda traz as vozes de outros atores famosos, como Lake Bell (“Childrens Hospital”), Alan Tudyk (“Doom Patrol”), Ron Funches (“Undateable”), JB Smoove (“Curb Your Enthusiasm”), Jason Alexander (“Seinfeld”), Wanda Sykes (“Perfeita é a Mãe!”), Giancarlo Esposito (“Breaking Bad”), Natalie Morales (“Bojack Horseman”), Jim Rash (“Community”), Diedrich Bader (“Veep”), Tony Hale (“Veep”), James Wolk (“Zoo”) e Christopher Meloni (“Happy!”).

A série terá uma 1ª temporada de 26 episódios de 30 minutos cada, ainda sem previsão de estreia, na plataforma DC Universe, que por enquanto é exclusiva dos Estados Unidos. um vídeo de bastidores da série animada “Harley Quinn”, que traz a atriz Kaley Cuoco (“The Big Bang Theory”) como a voz a personagem de quadrinhos Arlequina. A prévia destaca os principais dubladores da atração: Alan Tudyk (“Doom Patrol”) como Coringa, Lake Bell (“Childrens Hospital”) no papel da Era Venenosa, Jim Rash (“Community”) como o Charada e Diedrich Bader (“Veep”) como Batman. Além disso, a equipe apresenta a produção como a versão mais insana da personagem.

A 1ª temporada de 26 episódios será lançada na plataforma DC Universe no dia 29 de novembro, por enquanto apenas nos Estados Unidos.