Julianna Margulies e Corey Stoll entram na 5ª temporada de Billions

A produção da 5ª temporada de “Billions” vai contar com a entrada de Julianna Margulies (“The Good Wife”) e Corey Stoll (“The Strain”) em seu elenco. Margulies viverá Catherine Brant, uma professora […]

A produção da 5ª temporada de “Billions” vai contar com a entrada de Julianna Margulies (“The Good Wife”) e Corey Stoll (“The Strain”) em seu elenco.

Margulies viverá Catherine Brant, uma professora da Ivy League (a elite universitária dos EUA) e autora de best-sellers, enquanto Stoll será Michael Prince, um titã dos negócios de Indiana.

Criada pelo jornalista Andrew Ross Sorkin e pelos roteiristas Brian Koppelman e David Levien (ambos de “Aposta Máxima”), “Billions” tem a maior aprovação crítica entre as séries do canal pago americano Showtime – 96% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

Repleto de reviravoltas surpreendentes, o drama financeiro estrelado por Paul Giamatti e Damian Lewis acompanha o embate entre os dois protagonistas, um promotor público (Giamatti) e um executivo do mercado de ações (Lewis). Enquanto o promotor tenta juntar provas para prender o ricaço por corrupção, o outro tenta solapar sua autoridade, tentando fazer com que seja demitido. Na disputa, ambos arrastam consigo o futuro de suas esposas, vividas respectivamente por Malin Akerman (“Watchmen”) e Maggie Siff (série “Sons of Anarchy”), numa trama que também exalta a vida de ostentação e decadência do mercado financeiro de Wall Street.

A 5ª temporada será exibida em 2020.

A série é disponibilizada no Brasil pela Netflix.