Arrow: Prévia mostra encontro emocionante entre Arqueiro Verde e seus filhos do futuro



A rede The CW divulgou o trailer e uma cena completa do próximo episódio de “Arrow”, que destacam o emocionante encontro entre Oliver/Arqueiro Verde (Stephen Amell) e seus filhos já crescidos, Mia (Katherine McNamara) e William (Ben Lewis), transportados do futuro. A viagem no tempo vai juntar as duas narrativas que corriam paralelas na série, preparando também o lançamento do spinoff centrado em Mia, a filha rebelde do herói.

Como mostra o trailer, não foi apenas o Team Arrow do futuro que viajou a 2019. E os times do presente e do futuro precisarão se juntar para enfrentar o Exterminador (Deathstroke) de 2040, filho de John Diggle (David Ramsey).

Em sua reta final, “Arrow” vai acabar em janeiro, após um último crossover com as séries dos Arrowverso, intitulado “Crise nas Infinitas Terras”.


No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings