José Loreto compartilha vídeo de sua preparação para viver Sidney Magal no cinema

O ator José Loreto viverá o cantor Sidney Magal no cinema e já adiantou, em seu Instagram, os primeiros passos do projeto. Literalmente. Ele postou um vídeo ensaiando a coreografia repleta de […]

O ator José Loreto viverá o cantor Sidney Magal no cinema e já adiantou, em seu Instagram, os primeiros passos do projeto. Literalmente. Ele postou um vídeo ensaiando a coreografia repleta de trejeitos do cantor.

“Sextando ou Magalizando?”, escreveu Loreto ao compartilhar o vídeo, que usou como trilha uma versão instrumental de “O Meu Sangue Ferve por Você”.

Com direção de Paulo Machline (“Trinta”), a cinebiografia de Sidney Magal tem estreia prevista para julho de 2020 e contará a trajetória do artista e sua relação com sua mulher, Magali West.

Loreto disse estar animado para interpretar Magal nos cinemas. Em entrevista ao UOL, em outubro, disse: “Estou há quatro, cinco meses me preparando. Depois do [lutador] José Aldo, vai ser meu segundo grande trabalho”.

O ator viveu o lutador de MMA José Aldo em 2016, no filme “Mais Forte que o Mundo”. Especializando-se em cinebiografias, ele também está escalado para viver Walter Casagrande em um longa sobre o jogador de futebol.

Ver essa foto no Instagram

Sextando ou Magalizando??? ??

Uma publicação compartilhada por José Loreto (@joseloreto) em