Elencos de Bad Boys 3 e Um Príncipe em Nova York 2 se encontram nos bastidores das filmagens

Um encontro muito comemorado aconteceu nesta sexta (1/11) em Atlanta, nos Estados Unidos. Os astros Will Smith e Martin Lawrence, que estão filmando o terceiro filme da franquia “Bad Boys”, resolveram aproveitar […]

Um encontro muito comemorado aconteceu nesta sexta (1/11) em Atlanta, nos Estados Unidos. Os astros Will Smith e Martin Lawrence, que estão filmando o terceiro filme da franquia “Bad Boys”, resolveram aproveitar que “Um Príncipe em Nova York 2” também está acontecendo na cidade – e no mesmo estúdio – para invadir o set dos vizinhos e tietar Eddie Murphy, Wesley Snipes e Tracy Morgan.

O momento foi registrado por Smith, que compartilhou o vídeo em seu Instagram. “Você não pode colocar ‘Bad Boys 3’ do lado de ‘Um Príncipe em Nova York 2’ e esperar que a gente trabalhe”, escreveu ele na legenda.

Wesley Snipes, Tracy Morgan e Eddie Murphy também postaram fotos do encontro no Instagram, que foi “cool demais”, na descrição de Murphy.

Will Smith e Martin Lawrence estão no final da produção de “Bad Boys 3”, que até já divulgou seu primeiro trailer. O filme retoma uma franquia de 1995, que lançou Michael Bay (“Transformers”) como diretor de cinema, agora com direção da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, mais conhecidos por seu trabalho na série “Snowfall”. A estreia está marcada para janeiro.

Enquanto isso, Eddie Murphy, Wesley Snipes e Tracy Morgan recém-começaram a trabalhar em “Um Príncipe em Nova York 2”. A nova história vai se passar mais de 30 anos depois do filme original, e encontrará o personagem de Murphy de volta aos Estados Unidos para encontrar um filho que não conhecia. A direção é de Craig Brewer (“Meu Nome é Dolemite”), com roteiro de Kenya Barris (criador da série “Black-ish”), e a previsão de estreia é para dezembro de 2020.

Ver essa foto no Instagram

You can’t put @BadBoys 3 next to Coming to America 2 at @TylerPerryStudios and expect us to get ANY work done 🙂 ?: @westbrook @cristopherschafer

Uma publicação compartilhada por Will Smith (@willsmith) em

Ver essa foto no Instagram

OG’s in this! ?? . (what song y’all hear playing with this pic)

Uma publicação compartilhada por Wesley Snipes (@realwesleysnipes) em

Ver essa foto no Instagram

Some movie magic is COMING TO AMERICA soon!

Uma publicação compartilhada por Tracy Morgan (@tracymorgan) em