John Turturro entra no elenco do novo filme de Batman

O diretor Matt Reeves confirmou mais um ator em “The Batman”, filme que vai relançar o herói de Gotham City nos cinemas. John Turturro, conhecido por seus papéis em “O Grande Lebowski” […]

O diretor Matt Reeves confirmou mais um ator em “The Batman”, filme que vai relançar o herói de Gotham City nos cinemas. John Turturro, conhecido por seus papéis em “O Grande Lebowski” e na franquia “Transformers”, viverá o mafioso Carmine Falcone. O anúncio foi feito pelo Twitter oficial do cineasta. Veja abaixo.

Falcone é chefe de uma das principais famílias criminosas de Gotham City e um dos principais antagonistas de Batman na minissérie “O Longo Dia das Bruxas”, arco que tem sido cogitado como inspiração para a trama de “The Batman”. O personagem já foi vivido no cinema por Tom Wilkinson (em “Batman Begins”) e na TV por John Doman (em “Gotham”).

A participação de Turturro torna ainda mais imponente o elenco de “The Batman”, que contará com Robert Pattinson (“Bom Comportamento”) no papel-título, substituindo Ben Affleck após três filmes (“Batman vs. Superman”, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça”), além de Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon, Zoë Kravitz (“Big Little Lies”) como Mulher-Gato, Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada, Colin Farrell (“Dumbo”) como Pinguim e Andy Serkis (“Pantera Negra”) como Alfred.

Escrito e dirigido por Matt Reeves, “The Batman” tem previsão de estreia para junho de 2021.