Crise nas Infinitas Terras: Pôster reúne heróis do megacrossover do Arrowverso

A rede The CW divulgou o pôster oficial de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover das séries de super-heróis do Arrowverso. A imagem traz personagens de seis séries diferentes, mas apenas cinco estão […]

A rede The CW divulgou o pôster oficial de “Crise nas Infinitas Terras”, megacrossover das séries de super-heróis do Arrowverso. A imagem traz personagens de seis séries diferentes, mas apenas cinco estão efetivamente comprometidas com a produção.

Disparado o maior crossover já tentado na história da televisão, “Crise nas Infinitas Terras” será exibido entre dezembro e janeiro ao longo de cinco episódios individuais das séries “Supergirl”, “The Flash”, “Legends of Tomorrow”, “Arrow” e a estreante “Batwoman”.

Embora sua série tenha ficado de fora desta lista, até o herói Raio Negro (Black Lightning) vai participar da produção, como demonstra o cartaz.

Os episódios serão acompanhados pela exibição de um aftershow, chamado de “Crisis Aftermath”, com apresentação do cineasta Kevin Smith (“O Balconista”).