Adão Negro: Dwayne Johnson diz que filme vai introduzir a Sociedade da Justiça

Após confirmar a data de estreia de “Adão Negro”, Dwayne “The Rock” Johnson revelou que o filme não será exatamente uma aventura solo, pois aprofundará o universo da DC Comics nos cinemas. […]

Divulgação/Warner

Após confirmar a data de estreia de “Adão Negro”, Dwayne “The Rock” Johnson revelou que o filme não será exatamente uma aventura solo, pois aprofundará o universo da DC Comics nos cinemas. Em entrevista ao site Screen Rant, Johnson revelou a participação da Sociedade da Justiça da América, supergrupo original da editora, criado na chamada Era de Ouro dos quadrinhos.

O filme vai “apresentar a Sociedade da Justiça da América ao mundo”, disse o ator. Nos quadrinhos, Adão Negro chegou a fazer parte da equipe.

A informação foi complementada por apuração do podcast That Hashtag Show, que alegou que Gavião Negro, Esmaga-Átomo e Stargirl fazem parte da trama.

Por outro lado, Johnson disse que “Adão Negro” não deverá ter ligação direta com “Shazam!”, apesar da óbvia proximidade entre os personagens – Adão Negro também recebeu seus poderes do mago Shazam e foi rival do herói por muitos anos.

“Adão Negro” tem roteiro de Adam Sztykiel (“Rampage: Destruição Total”) e será dirigido por Jaume Collet-Serra (“O Passageiro”). A expectativa é que as filmagens comecem em julho de 2020 para um lançamento em dezembro de 2021.