Game of Thrones: Cena inédita revela heroísmo de Tyrion e Sansa durante cerco de Winterfell

O canal pago americano HBO divulgou uma cena inédita da 8ª e última temporada de “Game Of Thrones”, extraída do episódio “The Long Night”. A cena, cortada da edição final que foi exibida na TV, mostra um ato heroico de Tyrion (Peter Dinklage) e Sansa (Sophie Turner).

A cena se passa na cripta dos Starks, durante o ataque dos Caminhantes Brancos a Winterfell. Começa com Tyrion e Sansa correndo em busca de abrigo nos túneis da cripta, mas logo mostra Missandei (Nathalie Emmanuel) e Gilly (Hannah Murray), que são descobertas em seu esconderijo quando o bebê de Gilly começa a chorar. Elas estão prestes a ser atacadas pelos mortos, quando Tyrion e Sansa interrompem a ameaça com seus punhais de vidro de dragão. Veja abaixo.

Na versão exibida na TV, Tyrion e Sansa aparecem apenas fugindo.

“Game Of Thrones” se encerrou em maio, mas a HBO está desenvolvendo um série derivada da atração. Intitulada “Game of Thrones: House of the Dragon”, a nova produção é inspirada no livro “Fogo & Sangue”, de George R.R. Martin, e se passará cerca de 300 anos antes dos eventos da série original, acompanhando a história trágica da família Targaryen, o clã de Daenerys.