Comerciais do Globo de Ouro 2020 destacam imprevisibilidade de Ricky Gervais

A rede americana NBC divulgou os primeiros comerciais da cerimônia do Globo de Ouro 2020, com apresentação de Ricky Gervais. Os vídeos destacam a imprevisibilidade do apresentador como motivo para sintonizar a […]

A rede americana NBC divulgou os primeiros comerciais da cerimônia do Globo de Ouro 2020, com apresentação de Ricky Gervais. Os vídeos destacam a imprevisibilidade do apresentador como motivo para sintonizar a transmissão. “Você não faz ideia do que ele pode fazer”, diz um deles, após um banho de champanhe na câmera.

O comediante inglês é conhecido por suas piadas ácidas não só direcionadas aos convidados famosos da premiação, mas até mesmo para a própria organização do evento. No comunicado oficial, divulgado pela Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, ele adiantou o tom. “Mais uma vez, eles fizeram uma oferta que eu não pude recusar”, declarou Gervais. “Mas esta é a última vez que eu faço isso, o que pode resultar numa noite divertida.”

Esta é a quinta vez, que ele apresentará a cerimônia, estabelecendo um recorde para a premiação. Gervais comandou o evento entre 2010 e 2012 e retornou mais uma vez em 2016.

A próxima edição do Globo de Ouro vai acontecer em 5 de janeiro, em Los Angeles, com transmissão ao vivo para o Brasil pelo canal pago TNT.