Estreia de Godzilla vs. Kong é adiada em oito meses

A Legendary Pictures adiou em oito meses a estreia de “Godzilla vs. Kong”. Originalmente previsto para chegar aos cinemas em março, o filme agora só será lançado em novembro do ano que […]

A Legendary Pictures adiou em oito meses a estreia de “Godzilla vs. Kong”. Originalmente previsto para chegar aos cinemas em março, o filme agora só será lançado em novembro do ano que vem.

A produção começou a ser filmada antes da estreia de “Godzilla II: O Rei dos Monstros”, que fracassou nas bilheterias – arrecadação de US$ 385,9 milhões mundiais para um orçamento de US$ 170 milhões.

Dirigido por Adam Wingard (“Bruxa de Blair”), “Godzilla vs. Kong” vai trazer de volta Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Kyle Chandler (“Bloodline”) e Zhang Ziyi (“O Tigre e o Dragão”), vistos no filme anterior.

Além deles, também inclui em seu elenco grandioso os atores Alexander Skarsgard (“A Lenda de Tarzan”), Eiza Gonzalez (“Em Ritmo de Fuga”), Jessica Henwick (“Punho de Ferro”), Julian Dennison (“Deadpool 2”), Demián Bichir (“A Freira”), Brian Tyree Henry (“Atlanta”) e Rebecca Hall (“Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”).