Elliott e E.T. se reencontram após 37 anos em vídeo emocionante



A provedora americana de internet e TV paga Xfinity promoveu neste Dia de Ação de Graças (28/11) um emocionante reencontro entre E.T. e seu velho amigo Elliott, após 37 anos. Um comercial de 4 minutos voltou a trazer o ator Henry Thomas ao papel do menino gentil que salvou o pequeno extraterrestre em 1982. O tempo passou, Elliott se tornou adulto, mas o E.T. continua igual, uma fofura só.

Novamente na Terra para uma visita rápida, o E.T. é apresentado à família do amigo. Elliott agora tem dois filhos, um deles muito parecido com ele próprio quando era criança, o que inicialmente confunde o extraterrestre. A filha, por sua vez, lembra a pequena Drew Barrymore.

Várias cenas do clássico de Steven Spielberg são reencenadas no reencontro, mas a Xfinity aproveita para destacar sem sutilezas o que mudou desde que o E.T. caiu na Terra pela primeira vez: uma invenção chamada “internet”, que funciona com o logotipo da empresa. Ah, e óculos de realidade virtual. E cupcakes!



O vídeo não tem legendas em português, mas é possível entendê-lo facilmente. Veja abaixo.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings