Will Smith e Martin Lawrence retomam parceira no primeiro trailer de Bad Boys 3

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Bad Boys for Life”, terceiro filme da antiga franquia “Bad Boys”, que volta a juntar os atores Will Smith e Martin Lawrence […]

A Sony divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Bad Boys for Life”, terceiro filme da antiga franquia “Bad Boys”, que volta a juntar os atores Will Smith e Martin Lawrence em torno de cenas de ação explosiva.

Eles retomam os papéis de Mike Lowrey e Marcus Burnett, respectivamente, que já viveram em dois filmes anteriores – o primeiro, de 1995, lançou Michael Bay (“Transformers”) como diretor de cinema.

Mas enquanto Smith se manteve em forma e ainda segue carreira como astro de ação, o sumido Lawrence ganhou alguns quilos e ressurge fora de forma para o papel. Esta discrepância foi incorporada na trama, que traz Burnett pensando em se aposentar, enquanto Lowrey tenta convencê-lo a apoiá-lo numa perigosa investigação final.

O terceiro “Bad Boys” também inclui em seu elenco os atores Vanessa Hudgens (“A Princesa e a Plebeia”), Alexander Ludwig (o Bjorn de “Vikings”), Charles Melton (o Reggie de “Riverdale”) e a mexicana Paola Nuñez (“The Son”), além dos músicos DJ Khaled e Nicky Jam.

A direção é da dupla Adil El Arbi e Bilall Fallah, mais conhecidos por seu trabalho na série “Snowfall”, e a estreia está marcada para janeiro de 2020.