Disney lança trilha de Frozen 2 em versão original e dublada em português

“Frozen 2” teve suas trilhas sonoras – tanto a original quanto a “dublada” em português – divulgadas pela Disney. Os dois álbuns estão disponíveis nas plataformas de streaming e podem ser ouvidos […]

“Frozen 2” teve suas trilhas sonoras – tanto a original quanto a “dublada” em português – divulgadas pela Disney. Os dois álbuns estão disponíveis nas plataformas de streaming e podem ser ouvidos abaixo.

Além da trilha orquestral de Christophe Beck e novas composições de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, dupla vencedora do Oscar de Melhor Canção por “Let It Go”, o grande hit do primeiro filme, o disco original traz gravações de artistas populares, como as bandas Panic! At the Disco e Weezer, além da cantora Kacey Musgraves.

Panic! At the Disco grava uma versão da canção “Into the Unknown”, primeira música revelada da trilha, que no filme será entoada por Idina Menzel no papel de Elsa. Musgraves canta “All Is Found”, que no filme é interpretada por Evan Rachel Wood (mãe de Elsa e Anna). E Weezer interpreta “Lost in the Woods”, canção do personagem de Jonathan Groff, Kristoff.

Vale lembrar que Demi Lovato gravou “Let It Go” para os créditos finais do primeiro “Frozen”, mas as vendas e números de streaming demonstraram que os fãs preferiram os vocais originais de Menzel – também conhecida como Adele Dazeem na apresentação de John Travolta para sua performance premiada no Oscar 2014.

A trilha inclui as versões das músicas cantadas pelos dubladores originais em inglês, Idina Menzel (Elsa), Kristen Bell (Anna), Jonathan Groff (Kristoff) e Josh Gad (Olaf).

Mas apesar da versão nacional ter sido liberada junto da trilha original, há uma notícia ruim para quem quer ver logo o filme. O Brasil será o último país do mundo a exibir a animação. A estreia nacional foi marcada para 2 de janeiro, dois meses após o lançamento nos Estados Unidos.