Claire Foy é flagrada de volta à série The Crown

Claire Foy vai voltar a aparecer em “The Crown”. A atriz, que foi substituída por Olivia Colman na 3ª temporada, foi fotografada por paparazzi caracterizada como a rainha Elizabeth II no set […]

Claire Foy vai voltar a aparecer em “The Crown”. A atriz, que foi substituída por Olivia Colman na 3ª temporada, foi fotografada por paparazzi caracterizada como a rainha Elizabeth II no set de gravações da série. Tudo indica que ela aparecerá em cenas de flashback na 4ª temporada da produção da Netflix.

Na imagem do set, Foy está diante de um microfone antigo da rede BBC. A cena se parece muito com uma transmissão de rádio feita pela verdadeira Elizabeth em 1947, durante uma viagem pela África do Sul quando ainda era princesa – seu pai, o rei George, morreu apenas em 1952. Compare acima.

A interpretação de Claire Foy como a jovem rainha Elizabeth foi amplamente aclamada e lhe rendeu um Emmy de Melhor Atriz.

A 4ª temporada também trará Olivia Colman no papel principal, refletindo a opção dos produtores de trocar as intérpretes a cada duas temporadas – com o objetivo de acompanhar a passagem do tempo, já que cada ano de produção da série se passa numa década diferente.

Na semana passada, o jornal britânico Daily Mail publicou que Imelda Stauton (a professora Dolores Umbridge dos filmes de “Harry Potter”) interpretará Elizabeth II nas temporadas de número 5 e 6. A informação, porém, ainda não foi confirmada pela Netflix.