Batman tem professor brasileiro de artes marciais

O carioca Rigan Machado, mestre do jiu-jitsu que já treinou astros como Vin Diesel, Ashton Kutcher e Charlie Hunnam, é o novo professor de Batman. Ele postou em sua Instagram uma foto […]

O carioca Rigan Machado, mestre do jiu-jitsu que já treinou astros como Vin Diesel, Ashton Kutcher e Charlie Hunnam, é o novo professor de Batman. Ele postou em sua Instagram uma foto em que aparece no tatame ao lado de Robert Pattison, protagonista do próximo filme do herói.

“Batman está vindo”, escreveu Machado, que atualmente ensina jiu-jitsu em Beverly Hills, nos EUA.

Pattinson vai interpretar o herói em “The Batman”, substituindo Ben Affleck, que interpretou o personagem dos quadrinhos em “Batman vs. Superman”, “Esquadrão Suicida” e “Liga da Justiça”. Nos cinemas, o herói também já foi vivido por nomes como Michael Keaton, Val Kilmer, George Clooney e Christian Bale.

Além de Pattinson, o longa já escalou Jeffrey Wright (“Westworld”) como Comissário Gordon, Zoë Kravitz (“Big Little Lies”) como Mulher-Gato, e Paul Dano (“12 Anos de Escravidão”) como Charada.

Escrito e dirigido por Matt Reeves (“Planeta dos Macacos: A Guerra”), “The Batman” tem previsão de estreia para junho de 2021.

Ver essa foto no Instagram

Batman is coming????

Uma publicação compartilhada por Rigan Machado (@riganmachado) em