Emily Bett Rickards vai voltar a Arrow para o final da série

O episódio final de “Arrow” contará com o retorno de Emily Bett Rickards, que se despediu do papel de Felicity Smoak, mulher de Oliver Queen/Arqueiro Verde, na 7ª temporada. Ela aparecerá para uma nova despedida, desta vez definitiva, num reencontro com Stephen Amell (intérprete de Oliver) no último capítulo da série, que começou a ser gravado nesta semana. O anúncio foi feito pelo próprio Amell no Twitter.

“Haverá muitas novidades sobre o episódio final nos próximos meses. Eu prefiro quando você ouvem isso de nós. Bem-vinda de volta, Emily”, escreveu o ator, junto de um vídeo com a preparação da atriz para as gravações de uma cena da série.

Primeira série de super-heróis da atual safra de adaptações da DC Comics na rede americana The CW, “Arrow” originou um universo televisivo, altamente conectado, que ganhou o apelido de Arrowverso e que enfrentará seu maior desafio nos próximos meses: existir sem sua base.

“Arrow” vai acabar em janeiro, após um último crossover com as séries dos Arrowverso, intitulado “Crise nas Infinitas Terras”.

No Brasil, a série é exibida pelo canal pago Warner.