Hayley Atwell é confirmada no próximo Missão: Impossível

A atriz Hayley Atwell, que vive a Agente Carter no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), foi confirmada no próximo “Missão: Impossível”. O anúncio foi feito pelo diretor Christopher McQuarrie em seu Instagram, […]

A atriz Hayley Atwell, que vive a Agente Carter no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel), foi confirmada no próximo “Missão: Impossível”. O anúncio foi feito pelo diretor Christopher McQuarrie em seu Instagram, com a divulgação de uma foto da atriz inspirada nas antigas aberturas da série em que a franquia de filmes se baseia.

O próximo “Missão: Impossível” vai chegar aos cinemas em 2021 e deverá ser rodado simultaneamente a mais um longa da franquia, com previsão de lançamento no ano seguinte.

Christopher McQuarrie está encarregado escrever e dirigir os novos dois capítulos da saga do espião Ethan Hunt e sua equipe – completando assim quatro filmes da coleção, após assinar “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015) e “Missão: Impossível – Efeito Fallout” (2018). Ele foi o primeiro cineasta a comandar dois “Missão: Impossível”.

Os novos filmes também contarão com o retorno dos atores principais da saga, como Tom Cruise, Simon Pegg e Rebecca Ferguson, entre outros.

O sexto “Missão: Impossível” foi considerado o Melhor Filme de Ação de 2018 na premiação do Critics Choice Awards.

Ver essa foto no Instagram

@wellhayley Should you choose to accept…

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em