Ilha da Fantasia: Versão de cinema da série clássica ganha pôster, sinopse e data de estreia

A Sony divulgou o primeiro pôster, a sinopse oficial e a data de estreia de “Ilha da Fantasia”, adaptação da série clássica dos anos 1970, que vai chegar aos cinemas como um […]

A Sony divulgou o primeiro pôster, a sinopse oficial e a data de estreia de “Ilha da Fantasia”, adaptação da série clássica dos anos 1970, que vai chegar aos cinemas como um filme de terror da produtora Blumhouse (de “Corra!” e “Atividade Paranormal”).

Para quem não lembra, “Ilha da Fantasia” mostrava hóspedes recém-chegados à ilha-resort do título para viver fantasias providenciadas por um misterioso anfitrião, o Sr. Roarke (Ricardo Montalban, na série clássica), com a assistência do anão Tattoo (Hervé Villechaize, nos anos 1970). Mas para terem os prazeres que almejam, eles precisam passar por testes de caráter e desafios psicológicos.

No filme, o Sr. Roarke será vivido por Michael Peña (“Homem Formiga e a Vespa”), que, segundo a sinopse, “faz os sonhos secretos dos seus convidados sortudos se tornarem realidades em seu luxuoso, porém remoto, resort tropical”. “Mas quando essas fantasias se transformam em pesadelos, os convidados precisarão solucionar o mistério da Ilha para escaparem vivos”, completa o texto oficial.

O elenco não identifica um novo Tattoo, mas inclui vários “convidados sortudos”, entre eles Lucy Hale (a Aria Montgomery de “Pretty Little Liars”), Maggie Q (a “Nikita”), Portia Doubleday (a Angela de “Mr. Robot”), Michael Rooker (o Yondu, de “Guardiões da Galáxia”), Ryan Hansen (Dick Casablancas de “Veronica Mars”) e Jimmy O. Yang (“Podres de Ricos”), além de trazer Kim Coates (o Tig de “Sons of Anarchy”) como um personagem identificado como Devil Face (Cara de Diabo).

A direção está a cargo de Jeff Wadlow, cujo filme anterior, “Verdade ou Desafio” (2018), também foi um terror estrelado por Lucy Hale.

O filme da “Ilha da Fantasia” vai estrear em 13 de fevereiro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.