PIPOCAMODERNA
Pipoca Moderna
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc
  • Filme
  • Série
  • Reality
  • TV
  • Música
  • Etc

Nenhum widget encontrado na barra lateral Alt!

A Apple encomendou uma nova série de comédia em ambiente de trabalho. Intitulada "Severance", a atração é resultado de uma parceria entre os atores Ben Stiller ("Zoolander") e Adam Scott ("Parks and Recreation").Scott vai estrelar e Stiller produzir e dirigir os episódios. Os dois já tinham trabalhado juntos nesta configuração em "A Vida Secreta de Walter Mitty", de 2013 - que Stiller ainda protagonizou.Escrita por Dan Erickson, trama vai se passar dentro das Indústrias Lumen, uma empresa que pretende levar a vida pessoal e profissional de seus funcionários a um novo nível. O personagem de Scott é Mark, um funcionário com passado sombrio, que tenta recompor sua vida."Severance" é a primeira série contratada pela Apple desde o lançamento de seu serviço de streaming, Apple TV+, na sexta-feira passada (1/11). A plataforma também <a href="https://pipocamoderna.com.br/2019/10/apple-renova-seis-series-antes-da-estreia-de-sua-plataforma-de-streaming/">renovou todas as suas séries</a>, incluindo "For All Mankind", "See" e "Dickinson".

Série|10 de novembro de 2019

Apple encomenda série de comédia de Ben Stiller e Adam Scott

A Apple encomendou uma nova série de comédia em ambiente de trabalho. Intitulada “Severance”, a atração é resultado de uma parceria entre os atores Ben Stiller (“Zoolander”) e Adam Scott (“Parks and Recreation”).

Scott vai estrelar e Stiller produzir e dirigir os episódios. Os dois já tinham trabalhado juntos nesta configuração em “A Vida Secreta de Walter Mitty”, de 2013 – que Stiller ainda protagonizou.

Escrita por Dan Erickson, trama vai se passar dentro das Indústrias Lumen, uma empresa que pretende levar a vida pessoal e profissional de seus funcionários a um novo nível. O personagem de Scott é Mark, um funcionário com passado sombrio, que tenta recompor sua vida.

“Severance” é a primeira série contratada pela Apple desde o lançamento de seu serviço de streaming, Apple TV+, na sexta-feira passada (1/11). A plataforma também renovou todas as suas séries, incluindo “For All Mankind”, “See” e “Dickinson”.

Sem posts relacionados

Marcel Plasse

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna.

@Pipoca Moderna 2025
Privacidade | Cookies | Facebook | X | Bluesky | Flipboard | Anuncie