Amazon trará elenco de The Boys, The Expanse e Star Trek: Picard para a CCXP

A Amazon Prime Video anunciou a participação de integrantes dos elencos de “The Boys”, “The Expanse” e “Star Trek: Picard” na CCXP (Comic Con Experience) 2019. O painel da Amazon vai acontecer […]

A Amazon Prime Video anunciou a participação de integrantes dos elencos de “The Boys”, “The Expanse” e “Star Trek: Picard” na CCXP (Comic Con Experience) 2019.

O painel da Amazon vai acontecer no dia 6 de dezembro, às 18h30, e contará com os seguintes astros: Erin Moriarty (Starlight), Antony Starr (Homelander) e Karen Fukuhara (The Female) por “The Boys”; Steven Strait (Jim Holden), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Cas Anvar (Alex Kamal) e Frankie Adams (Bobbie Draper), quase a tripulação do Rocinante completa, por “The Expanse”; Santiago Cabrera (Cristobal ‘Chris’ Rios), Michelle Hurd (Raffi Musiker), Isa Briones (Dahj) e Jonathan del Arco por “Star Trek: Picard”.

Além de trazer os atores das séries para participar de debates, a plataforma de streaming também terá um estande com mais de mil metros quadrados no evento, em que pretende revelar novidades, como suas séries nacionais.

A CCXP19 acontece de 5 a 8 de dezembro, no São Paulo Expo, e todos os ingressos estão esgotados.