Volta de Saiki Kusuo ganha trailer legendado

A Netflix divulgou os pôsteres japoneses e o trailer legendado do anime “Saiki Kusuo no Psi-nan: Reativado”, que na verdade é a 3ª temporada de “Saiki Kusuo no Psi-nan”, mais conhecido pelo […]

A Netflix divulgou os pôsteres japoneses e o trailer legendado do anime “Saiki Kusuo no Psi-nan: Reativado”, que na verdade é a 3ª temporada de “Saiki Kusuo no Psi-nan”, mais conhecido pelo título em inglês “The Disastrous Life of Saiki K.”. A prévia indica que a trama é continuação, ao relatar eventos que aconteceram anteriormente na saga de Saiki Kusuo.

O mais curioso é que as duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix, assim como um especial que mostrou a suposta conclusão da série, lançado em dezembro passado.

Criado em 2012 pelo mangaka Shūichi Asō como personagem de quadrinhos, Kusuo Saiki é um estudante do ensino médio que nasceu com poderes psíquicos como telepatia, psicocinese, teletransporte e outros. Apesar de possuir todos esses poderes, Saiki enfrenta diversas dificuldades causadas por eles, e por isso tenta evitar chamar atenção. A história segue Saiki enquanto ele tenta utilizar seus poderes de uma forma secreta para ter uma vida normal como estudante junto aos seus colegas da P.K. Academy.

Como nos episódios anteriores, a série continua sendo produzida pela EGG Firm e J.C. Staff, com direção de Hiroaki Sakurai, roteiro de Michiko Yokote e design de personagens por Masayuki Onji.

A estreia da “reativação” de Saiki Kusuo está marcada para 30 de dezembro.