Stranger Things terá personagens novos em sua 4ª temporada

A 4ª temporada de “Stranger Things” terá quatro novos personagens masculinos, três deles adolescentes. Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores, diretores e produtores da série, estão neste momento à procura dos […]

A 4ª temporada de “Stranger Things” terá quatro novos personagens masculinos, três deles adolescentes.

Os irmãos Matt e Ross Duffer, criadores, diretores e produtores da série, estão neste momento à procura dos intérpretes dos novos jovens da trama, que, segundo o site TV Line, são identificados como sendo um metaleiro, um garoto popular e outro amalucado – similar ao surfista Jeff Spicoli, interpretado por Sean Penn em “Picardias Estudantis” (Fast Times at Ridgemont High, 1982).

Vale lembrar que “Picardias Estudantis” foi uma das principais influências da 3ª temporada da série, desde a inclusão de um Shopping Center suburbano como locação principal até uma cena de piscina ao som de “Moving in Stereo”, da banda The Cars.

Com relação ao quarto personagem inédito, o adulto não será da cidade de Hawkins. Ele provavelmente será alguém do novo lugar em que Joyce (Winona Ryder) vai morar com as crianças – os irmãos Will (Noah Schnapp) e Jonathan (Charlie Heaton) e a “refugiada” Eleven/Onze (Millie Bobby Brown). Um teaser foi divulgado pela Netflix com a frase “Não estamos mais em Hawkins”.

A próxima temporada terá oito episódios, mas ainda não possui previsão de lançamento.