Série de pegadinhas de astro de Stranger Things ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Grite, Você Está Sendo Filmado”, série de pegadinhas do ator mirim Gaten Matarazzo, que vive Dustin em “Stranger Things”. O programa se […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Grite, Você Está Sendo Filmado”, série de pegadinhas do ator mirim Gaten Matarazzo, que vive Dustin em “Stranger Things”.

O programa se chama em inglês “Prank Encounters” – a “tradução” nacional comete um equívoco, já que não há filmagens, apenas gravação com câmeras digitais de TV.

Como diferencial, seu foco são exclusivamente pegadinhas de terror.

A ideia não é nova e já rendeu o bem-sucedido “Scare Tactics”, que tem apresentação do também ator Tracy Morgan (“30 Rock”) e pode ser visto no Brasil pela própria Netflix. Para completar, pega a deixa favorita das pegadinhas de terror do “Programa Sílvio Santos”, ao atrair as vítimas com uma oferta de emprego, que gradualmente vira um pesadelo.

Desenvolvido pela produtora Propagate, de Ben Silverman (criador de “The Biggest Loser”) e Howard Owens (“Você Radical”), com participação do ator de 16 anos, “Prank Encounters” (ou “Grite, Você Está Sendo Mal Traduzido”) terá oito episódios em sua 1ª temporada, que estreia em 25 de outubro.