Cascavel: Novo terror do diretor de 1922 ganha trailer legendado



A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado de “Cascavel” (Rattlesnake), terror escrito e dirigido por Zak Hilditch, que volta ao gênero após assinar “1922” (2017) na mesma plataforma de streaming.

Na trama, Carmen Ejogo (“Alien: Covenant”) interpreta uma mãe que entra em desespero após a filha ser picada pela cobra do título no meio de uma estrada deserta. Pedindo auxílio para a única moradora da região, ela consegue salvar a criança, mas se vê presa num pacto com o além, precisando matar uma pessoa em 24 horas e oferecer a vítima no lugar da filha, para que a alma da criança não seja reivindicada pelas forças sobrenaturais que a salvaram.

O elenco também inclui Theo Rossi (“Luke Cage”) e Emma Greenwell (“The Rook”).


A estreia está marcada para 25 de outubro em streaming.



Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings