Série animada do vilão Exterminador ganha primeiro vídeo sangrento

A CW Seed, plataforma de streaming da rede americana The CW, divulgou uma cena de sua próxima série animada exclusiva, “Deathstroke: Knights & Dragons”. A prévia violenta tem cabeça decepada, assassinatos, extorsão […]

A CW Seed, plataforma de streaming da rede americana The CW, divulgou uma cena de sua próxima série animada exclusiva, “Deathstroke: Knights & Dragons”. A prévia violenta tem cabeça decepada, assassinatos, extorsão e muito sangue, com um golpe de estado incluído de bônus.

Trata-se da primeira atração estrelada pelo vilão dos quadrinhos da DC, conhecido no Brasil como Exterminador, que vive fase de grande popularidade – após ganhar carne e osso na série “Arrow”, ser vislumbrado em “Liga da Justiça” e retornar em nova encarnação na atual temporada de “Titãs”.

Criado em dezembro de 1980 por Marv Wolfman e George Pérez nas páginas dos “Novos Titãs”, o Exterminador rapidamente se tornou o maior adversário de Robin/Asa Noturna e um dos principais vilões da DC Comics.

Apesar de “Deathstroke” ser sua primeira série, não é a primeira vez que ele aparece numa animação. O Exterminador enfrentou os Titãs na série do Cartoon Network, apareceu em “Young Justice” (Justiça Jovem), “Beware the Batman” e foi o vilão do longa animado “Os Jovens Titãs em Ação! No Cinema”.

Em sua nova versão animada, ele será dublado por Michael Chiklis, que foi o Coisa em dois filmes do “Quarteto Fantástico” e também estrelou a série “Gotham”.

Diz a sinospse: “Dez anos atrás, Slade Wilson – também conhecido como Exterminador – cometeu um grande erro, fazendo com que sua esposa e filho pagassem um trágico preço. Agora, a família Wilson é ameaçada novamente por Chacal e os terroristas da C.O.L.M.É.I.A. Será que Exterminador conseguirá enfrentar os pecados do seu passado?”

A série vai estrear em 2020, em data ainda não revelada.