Vilão dos quadrinhos Exterminador vai ganhar série animada

A rede americana CW anunciou a produção de uma nova série animada da DC Comics para seu serviço de streaming. A produção será focada no vilão Exterminador e já ganhou pôster. Veja […]

A rede americana CW anunciou a produção de uma nova série animada da DC Comics para seu serviço de streaming. A produção será focada no vilão Exterminador e já ganhou pôster. Veja abaixo.

“Deathstroke” (nome em inglês do personagem) dará sequência às adaptações animadas de super-heróis produzidas para a plataforma CW Seed, após “Vixen” (2015), “Freedom Fighters: The Ray” (2018) e “Constantine: City of Demons” (2018).

O anúncio surge às vésperas da estreia do Exterminador na 2ª temporada da série “Titãs”, que é exibida em outra plataforma, a DC Universe. O ator Esai Morales (“Ozark”) foi escalado para viver o vilão na série.

O Exterminador também já apareceu em “Arrow”, onde foi interpretado por Manu Bennett.

As animações do CW Seed costumam contar com o elenco do Arrowverso em suas dublagens, mas a participação de Bennett não foi confirmada.

Nos quadrinhos, o Exterminador é Slade Wilson, que ganhou superpoderes ao ser usado como cobaia para experimento do exército americano. Desde então, ele age como o mercenário mais letal do mundo.