Ruby Rose revela detalhes do acidente que quase a deixou paraplégica no set de Batwoman

A atriz Ruby Rose deu novos detalhes do acidente que sofreu, no set da série “Batwoman”, que a levou a passar por cirurgia na coluna para evitar ficar paraplégica. Falando com Jimmy […]

A atriz Ruby Rose deu novos detalhes do acidente que sofreu, no set da série “Batwoman”, que a levou a passar por cirurgia na coluna para evitar ficar paraplégica. Falando com Jimmy Fallon, no programa “The Tonight Show”, a australiana de 33 anos contou que ignorou os perigos da cena.

Ela contou que, após uma sequência de ação de sete horas de gravação, todos pensaram que ela tinha fraturado uma costela. Mas após semanas de dor crônica, ela passou a não sentir os braços. “Achei estranho”. Então, fez um exame de ressonância magnética – na Romênia, onde trabalhava num novo filme – , enviou para seu médico e ouviu que poderia ficar paraplégica pelo menor esforço – “apenas por dormir mal ou virar minha cabeça para o lado errado”, explicou, confessando que “foi aterrador”.

Aconselhada a parar tudo e voar de volta para os Estados Unidos para uma cirurgia de emergência, ela pensou “Bem, ao menos eu não tenho outra opção”. E se resignou a fazer a operação.

“Eu não estava prestando atenção ao meu corpo, não estava ouvindo. Estava com muita pressa de fazer tudo”, disse, revelando que filmou o piloto de “Batwoman”, correu para fazer um filme e pretendia voltar rapidamente para continuar a trabalhar na série. “Essa foi a maneira do mundo me dizer que você tem que prestar atenção e diminuir a velocidade. E que realmente não somos super-heróis”.

E assim fez a cirurgia. E voltou a trabalhar em 10 dias!

Este foi o pior problema da sua carreira como estrela de filmes (e agora série) de ação. Mas “Batwoman” ainda lhe revelou outra surpresa. Após os primeiros dias de gravação, ela descobriu que era alérgica ao material da máscara da heroína. E seu rosto teve uma reação, que a deixou deformada por algumas horas. “Eu parecia vir de um filme de terror”, disse.

Substituíram o material e ela voltou a gravar.

Ruby Rose contou tudo em tom de piada, divertindo-se muito ao explicar problemas que afetaram a sua saúde. Ela chegou, inclusive, a postar nas redes sociais o vídeo de sua cirurgia. Quem tiver curiosidade – e estômago forte – pode ver como foi sua operação aqui.