Ruby Rose posta vídeo de cirurgia após acidente no set de Batwoman

A atriz Ruby Rose, que estrela a vindoura série de “Batwoman”, revelou que sofreu um grave acidente fazendo uma cena de ação no set da série há alguns meses. Na ocasião, ela […]

A atriz Ruby Rose, que estrela a vindoura série de “Batwoman”, revelou que sofreu um grave acidente fazendo uma cena de ação no set da série há alguns meses. Na ocasião, ela quase teve danos na sua medula espinhal. Com dores crônicas e correndo o risco de ficar paraplégica, ela passou por uma cirurgia de emergência para reparar as contusões – e gravou!

Não só registrou toda a operação cirúrgica, como ainda postou o vídeo no Instagram. Atenção: o conteúdo é forte!

“Para todos que estão perguntando sobre a minha nova cicatriz no pescoço. Há dois meses soube que precisava passar por uma cirurgia de emergência ou corria o risco de ficar paralisada… Tinha ficado com hérnia em dois discos e eles estavam perto de romper minha medula espinhal. Estava com dores crônicas e não conseguia sentir meus braços… Obrigada ao Dr. Bray por tudo e por permitir que eu continuasse trabalhando e fazendo o que amo. E para quem estiver se perguntando por que deixei que eles filmassem… Vocês não viram aquele episódio de ‘Grey’s Anatomy’ em que deixam uma toalha dentro do paciente? Além disso, queria ver o que acontece quando a gente apaga”.

A série em que Ruby Rose se arrebentou vai estrear no próximo domingo (6/9) na rede americana The CW.