Reese Witherspoon e Jennifer Aniston recriam cena clássica de Friends

As atrizes Reese Witherspoon e Jennifer Aniston recriaram os diálogos de um cena clássica de “Friends”, série em que interpretaram irmãs. O episódio revisitado, por sinal, chamava-se “The One with Rachel’s Sister”. […]

As atrizes Reese Witherspoon e Jennifer Aniston recriaram os diálogos de um cena clássica de “Friends”, série em que interpretaram irmãs. O episódio revisitado, por sinal, chamava-se “The One with Rachel’s Sister”.

O vídeo foi compartilhado por Whiterspoon em seu perfil no Instagram, e também serviu para divulgar o novo projeto que volta a juntá-las. “Uma das melhores partes de trabalhar com a Jen é reviver minhas frases favoritas de Friends”, escreveu a atriz na legenda.

Atualmente, Jennifer Aniston e Reese Witherspoon trabalham juntas na série “The Morning Show”, que estreia na plataforma Apple TV+ em 11 de novembro. As atrizes vão ganhar uma bolada pela série: US$ 2 milhões por episódio.

“The Morning Show” é a primeira série de Aniston desde o fim de “Friends”, em 2004, e já se encontra renovada para sua 2ª temporada.

Na atração, as duas dividirão a bancada de um telejornal.

Criação de Kerry Ehrin (“Bates Motel”), a trama gira em torno de um telejornal matutino, que, após a demissão de um de seus apresentadores, busca um substituto, dando origem a uma nova rivalidade na produção. O elenco ainda destaca Steve Carell, que também volta às séries, após sair de “The Office” em 2011. Ele vive o jornalista demitido. Já Reese Witherspoon, além de interpretar a substituta novata, produz a atração.