Naomie Harris vai viver vilã da Marvel no segundo filme de Venom

A atriz Naomie Harris, indicada ao Oscar por “Moonlight” (2016), está em negociações para atuar na sequência de “Venom”. Conhecida também por seus papéis nas franquias “007” e “Piratas do Caribe”, ela […]

A atriz Naomie Harris, indicada ao Oscar por “Moonlight” (2016), está em negociações para atuar na sequência de “Venom”. Conhecida também por seus papéis nas franquias “007” e “Piratas do Caribe”, ela deve interpretar a vilã Shriek.

Nos quadrinhos da Marvel, Shriek tem o superpoder de manipular o som de várias maneiras possíveis e desorientar os seus oponentes, além de mexer com o lado sombrio de suas vítimas. Sua infância foi turbulenta e chegou a ter problema com drogas, tornando-se uma traficante.

Ela também é amante de Cletus Kasady, o sanguinário Carnificina, que deve ser o vilão principal de “Venom 2”, após ser introduzido na cena pós-crédito do primeiro filme na pele do ator Woody Harrelson (“Zumbilândia”).

A continuação será novamente estrelada por Tom Hardy e Michelle Williams. Mas há novidades atrás das câmeras. Desta vez, a direção estará a cargo de Andy Serkis (“Mogli: Entre Dois Mundos”), que substitui Ruben Fleischer.

“Venom 2” tem estreia marcada para 2 de outubro de 2020 – um cronograma bastante apertado para uma produção que ainda nem terminou de escalar seu elenco.