Queen & Slim: Astro de Corra! foge da polícia em trailer legendado

A Universal Pictures divulgou um novo trailer legendado de “Queen & Slim”, drama protagonizado por Daniel Kaluuya (indicado ao Oscar por “Corra!”) e Jodie Turner-Smith (“The Last Ship”). A prévia mostra as […]

A Universal Pictures divulgou um novo trailer legendado de “Queen & Slim”, drama protagonizado por Daniel Kaluuya (indicado ao Oscar por “Corra!”) e Jodie Turner-Smith (“The Last Ship”). A prévia mostra as circunstâncias em que o casal se transforma em foragidos da lei.

Na trama, após um primeiro encontro juntos em Ohio, um funcionário do varejo (Kaluuya) e uma advogada de defesa criminal (Turner-Smith) são parados por uma pequena infração de trânsito. A situação sai de controle devido ao racismo do policial, com resultados trágicos. Rotulados de matadores de policiais, os dois são forçados a fugir juntos. Entretanto, o incidente é capturado em vídeo e se torna viral, e o casal se torna um símbolo para os negros em todo o país.

O elenco conta ainda com Chloë Sevigny (“Lizzie”), Bokeem Woodbine (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar“), Bryant Tardy (“Logan”), Indya Moore (“Pose”) e Flea, baixista da banda Red Hot Chili Peppers.

O longa é baseado numa história do escritor James Frey (“Eu Sou o Número Quatro”) e foi roteirizado por Lena Waithe (criadora da série “The Chi”). A produção também marca a estreia no cinema da diretora Melina Matsoukas, após uma carreira de clipes premiados (de Rihanna e Beyoncé) e de assinar os episódios da série “Insecure”.

“Queen & Slim” estreia em 27 de novembro nos cinemas dos EUA e apenas em janeiro no Brasil.