Novo spinoff de The Walking Dead ganha primeiro trailer



O canal pago americano AMC divulgou o primeiro trailer da nova série derivada do “universo” de “The Walking Dead”. O vídeo revelado na New York Comic Con localiza a trama no período de dez anos após o começo do apocalipse zumbi e mostra uma comunidade protegida, cujo cotidiano parece não ter sido afetado pelo mundo exterior. Mas um grupo de adolescentes acredita que essa bolha é ilusória e decide partir para conhecer o mundo real.

“Essas crianças cresceram numa comunidade protegida com conforto e segurança, mas deixam tudo para partir numa missão perigosa, sendo perseguidas pelos adultos. Vamos ver as crianças se tornarem heróis e alguns se tornarem vilões”, descreveu o produtor Scott Gimple, ao falar sobre o novo programa pela primeira vez, na Comic-Con Internacional, em San Diego.

Ainda sem título, o spinoff foi criado por Scott Gimple e Matt Negrette, produtores-roteiristas veteranos da “Walking Dead” original.



O elenco destaca Alexa Mansour (“Amizade Desfeita 2: Dark Web”), Nicolas Cantu (visto em “The Good Place”), Hal Cumpston (que estrelou e escreveu o drama indie australiano “Bilched”), Annet Mahendru (a Nina de “The Americans”), Aliyah Royale (de “The Red Line”) e o galã Nico Tortorella (da série “Younger”).

A 1ª temporada terá 10 episódios e será lançada na primavera de 2020 (entre março e maio), alternando-se na programação do AMC com “The Walking Dead” e “Fear the Walking Dead”.


Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna



Back to site top
Change privacy settings