Netflix vai disponibilizar primeiro episódio de Irmandade de graça

A Netflix vai disponibilizar o primeiro episódio de “Irmandade”, sua nova série original brasileira, gratuitamente no site oficial da plataforma, entre 25 de outubro a 22 de novembro.

Tática parecida ajudou “Sintonia” a se tornar a segunda série brasileira mais vista da história do serviço de streaming.

A trama de “Irmandade” se passa em São Paulo nos anos 1990. Naruna Costa (“Hoje eu Quero Voltar Sozinho”) vive Cristina, uma advogada honesta e dedicada, que descobre que seu irmão Edson (Seu Jorge, de “Cidade de Deus”) é líder de uma ascendente facção criminosa, a Irmandade. Coagida pela polícia, ela é obrigada a se tornar informante e trabalhar contra o irmão a quem ela sempre idolatrou. Mas, conforme se infiltra na Irmandade, Cristina começa a questionar seus próprios valores sobre a lei e a justiça, e entra em contato com um lado sombrio de si mesma que não imaginava ter.

O elenco também inclui Hermila Guedes (“Céu de Suely”) no papel de Darlene, esposa de Edson, e Lee Taylor (“O Mecanismo”) como Ivan, um detento oportunista afiliado à Irmandade.

A série foi criada pelo cineasta Pedro Morelli (“Zoom”), que divide a direção com Gustavo Bonafé (“O Doutrinador”) e Aly Muritiba (“Ferrugem”).

Com produção da 02, a 1ª temporada terá oito episódios que estreiam na sexta-feira (25/10).