Insatiable: 2ª temporada da série mais odiada da Netflix ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 2ª temporada de “Insatiable”, que virou alvo de polêmicas após ser acusada de incentivar a gordofobia e humilhação corporal (body shaming). A […]

A Netflix divulgou o pôster e o trailer legendado da 2ª temporada de “Insatiable”, que virou alvo de polêmicas após ser acusada de incentivar a gordofobia e humilhação corporal (body shaming). A série deu muito o que falar e aparentemente isso agradou a Netflix, mesmo que todos os comentários tenham sido negativos. E, pela prévia, o ultraje deve continuar.

Com a pior avaliação já registrada por uma série da Netflix, apenas 13% de aprovação da crítica no Rotten Tomatoes, “Insatiable” tem paradoxalmente 84% de aprovação na votação do público no mesmo Rotten Tomatoes. Com isso, pode ter virado um caso de “tão ruim que é divertido”.

Criada por Lauren Gussis (roteirista de “Dexter”), a trama traz a atriz Debby Ryan (estrela da série “Jessie”, do Disney Channel) no papel principal, como uma ex-gordinha que muda de dieta, fica glamourosa e resolve se vingar de quem a fez sofrer bullying no colegial.

O elenco ainda inclui Alyssa Milano (de “Charmed” e “Mistresses”), Dallas Roberts (“The Walking Dead”), Christopher Gorham (“Covert Affairs”), Erinn Westbrook (“Awkward.”), Michael Provost (“Em Defesa de Cristo”), Sarah Colonna (“Chelsea Lately”), Kimmy Shields (“Big Little Lies”), Irene Choi (“As Calouras”), Arden Myrin (“Shameless”), James Lastovic (novela “Days of Our Lives”) e Beverly D’Angelo (do cássico “Férias Frustradas”).

A 2ª temporada estreia em 11 de outubro em streaming.